quarta-feira, 31 de março de 2010

Nova ponte é inaugurada em Teresina


Por: Renan Soares
A população teresinense conta com mais uma via de acesso entre as zonas norte e leste, foi inaugurada a Ponte Estaiada. A esperança que temos é que a ponte ajude a descongestionar o trânsito na capital, pois ninguém merece pegar a Frei Serafim em horários de pico, como às 18:00, por exemplo.

Acredito que a situação do trânsito irá melhorar, pois a ponte está localizada entre as pontes JK e da Primavera, que são as que possuem um maior fluxo de veículos, e também pelo fato de todo mundo adorar uma novidade, quem é que vai deixar de passar pela nova ponte?

O mais novo cartão postal de Teresina foi inaugurado digamos que numa data bastante propícia, não só pelo fato de ultimamente, o trânsito nos massacrar diariamente, mas também por estarmos em ano eleitoral, onde uma inauguração desse porte pode trazer uma boa visibilidade para um possível candidato que estiver a frente da obra.

O prefeito Silvio Mendes, por exemplo, mobilizou toda a sua equipe para a inauguração da ponte, ontem todos os holofotes estavam voltados para a Estaiada, que teve direito até show com a cantora Elba Ramalho, uma estrela da música popular brasileira.

O que não se pode negar é que o prefeito conseguiu melhorar ainda mais sua imagem perante a população teresinense, o que lhe dá mais gás para uma possível disputa pelo governo do estado nas próximas eleições. Voltando ao trânsito, espero profundamente que a ponte cumpra as expectativas, conseguindo amenizar a atual situação (caótica) em que se encontra o tráfego na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário