sexta-feira, 26 de março de 2010

Ladies And Gentleman... Leite Gaga!

Por: Weligton Benário


Não querendo ser figurinha repetida e falar dela mais uma vez, apesar que toda artista quer estar na mídia, então voltaremos a falar de Lady Gaga mesmo que de forma indireta.


Minha conversa hoje é um lance mais tupiniquim, é mais para "abrasileirar" o inconfundível e o nunca igualado Mundo Gaga. Explicando melhor, ela é ela, galera! Não a colocando como um ser único, qualquer um pode copiá-la, mas como nossa queridíssima Claudia Leitte fez... Não!


O show da Claudinha está chegando em Teresina, trazendo um festa intitulada de "Máscaras Fest'. No mínimo o titulo sugere uma falta de criatividade que não tem nada a ver (pra mim) com a realidade do axé music – aceito discordâncias!


Acontece que recentemente li em um site de notícias que Claudia Leitte, ou melhor, Leitte Gaga, como vi em um texto por ai, viajou com a família a fim de masterizar seu novo disco e aperfeiçoar o inglês.


Leitte Gaga voltou com um dialeto igual à de uma ex-bbb (nem lembro o nome da coitada) ao “embromar” iarnuou do finado Michael Jackson. Confira um clipe de "Leitte Gaga" - http://www.youtube.com/watch?v=2p4HaRwp6yk


Peço desculpas aos fãs da cantora, mas a versão ficou fo#%@ e não tem como não parar de rir. Além do mais ela erra no refrão, o que faz o vídeo ficar pior do que já estava. Enfim, volto a dizer que o show tá chegando e a galera de Teresina vai poder conferir a performance ao vivo.


Enjoy Leitte Gaga, enjoy galera de Teresina!
Benário

Nenhum comentário:

Postar um comentário